Marido ciumento cola órgão da esposa com supercola!

24/04/2015 13:40
Do S1 notícias site do nosso parceiro e amigo João Santos

Marido cola órgão da esposa (Foto: Reprodução)Um sul-africano é procurado pela polícia após colar o órgão de sua mulher por desconfiar que ela estivesse tendo um caso com o próprio tio e decidiu se vingar usando uma supercola para tapar o órgão da esposa.

O marido ciumento que não foi identificado teria ficado obcecado com a ideia de que sua esposa de 40 anos estaria dormindo com outra pessoa.  Ele teria a obrigado a mulher a se despir enquanto apontava um facão para ela e ameaçou cortar sua cabeça.

Ainda perturbada, a mulher disse que o marido já havia tentado anteriormente cortar sua mão. A mulher, mais tarde, tentou remover a cola, mas agora está marcada para a vida, o que significa que ela não será capaz de ter relações íntimas novamente além de conviver sofrendo uma terrível dor.

“Ele mandou eu me deitar, abrir minhas pernas e então passou supercola na minha vagina. Eu não sei o que leva um homem que ama uma mulher fazer isso com ela”, disse a vítima.

Ela disse que quer ver o marido preso, e tem medo dele voltar para busca-la.  “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com medo de que ele possa voltar a qualquer momento e arrancar minha cabeça.”

Fonte: s1 notícias

—————

Voltar